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Cartão de Saúde

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 VANTAGENS PARA TODA A FAMÍLIA

  • Médico gratuito ao domicílio 24h/dia
  • Preços de referência no Hospital da Cruz Vermelha
  • Descontos na Rede AdvanceCare
  • Descontos até 10 cêntimos/litro em combustíveis BP

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O Cartão de Saúde CVP disponibiliza um conjunto de serviços que lhe permite escolher as vantagens e descontos que melhor se adequam a si e à sua família. Conheça todas as opções disponíveis, que poderá subscrever de forma isolada ou em conjunto.

 

MÓDULO 1 - Assistência MÉDICA AO DomicÍLIO | Serviço nacional 24h/365 dias | GRATUITO


Consultas gratuitas de Assistência Médica Domiciliária de Urgência

Serviço que consiste na prestação de Assistência Médica Domiciliária gratuita, para todo o tipo de situações que ponham em causa o bem-estar dos Beneficiários e que apresentem um quadro clínico que suponha um risco iminente de saúde, potencial ou real.

Este serviço é disponibilizado para todos os Beneficiários que residam na morada do Beneficiário Titular, em todo o território de Portugal Continental, Região Autónoma da Madeira e Região Autónoma dos Açores. O serviço não é assegurado em: - Portugal Continental: Ilha de Faro; Ilha da Armona; Ilha da Culatra; Ilha das Berlengas; Ilha do Pessegueiro e demais locais onde não seja possível chegar de viatura. - Madeira: Porto Santo; Ribeira Brava; Ponta do Sol; Calheta; Porto Moniz; São Vicente; Santana; Caniçal; Porto da Cruz. - Açores: Corvo; Flores; Graciosa; São Jorge; Pico.

O pedido de assistência implica a comunicação telefónica de sintomas médicos e deverá salvaguardar o tempo de deslocação do médico à morada do Beneficiário Titular.

O serviço poderá ser prestado em morada diferente do domicílio do Titular, a pedido deste, mediante o pagamento imediato de €50.

Aconselhamento Médico por Telefone gratuito

O serviço de aconselhamento médico telefónico é prestado exclusivamente por um corpo de Médicos com vista à resolução de casos imediatos que não necessitem de uma intervenção médica domiciliária.

Transporte ao Hospital gratuito

Serviço prestado nas seguintes situações:

  • Em situações de emergência após aconselhamento do médico do serviço de Assistência Médica Domiciliária de Urgência, e na sequência de um domicílio, está assegurado o transporte em ambulância desde o domicílio ao posto de primeiros socorros ou de urgência mais próximo.
  • No caso de alta hospitalar (devidamente comprovada por documento do hospital), o serviço de transporte é assegurado desde que exista um documento médico que prove a necessidade de transporte por meio de uma ambulância, do hospital para o domicílio constante na Base de Dados do Beneficiário Titular. Nesses casos, o pedido deverá ser efetuado com 24h de antecedência, acompanhado da identificação do hospital, nome do Cliente, data e hora prevista da alta hospitalar, serviço, piso e cama.

Serviço de Enfermagem Domiciliária

Descontos até 20% em serviços de enfermagem domiciliária passíveis de serem realizados no domicílio do Beneficiário Titular, como por exemplo injetáveis, pensos, algaliações, entubações nasogástricas, etc. A lista de atos disponíveis e respetivo preço está disponível para consulta.

Entrega de medicamentos ao domicílio

Este serviço permite ao Beneficiário obter os medicamentos de uma prescrição realizada na sequência de uma consulta médica domiciliária. O valor dos medicamentos será acrescido de uma taxa moderadora do serviço no valor de €5.

Chamada telefónica de conforto

Após um serviço de Aconselhamento Médico Telefónico ou Assistência Médica Domiciliária, o Beneficiário é contatado para avaliação da evolução clínica do seu estado de saúde, com possível encaminhamento para a prestação de cuidados médicos adicionais.

 

MÓDULO 2 - BENEFÍCIOS NO Hospital da Cruz Vermelha PORTUGUESA (Lisboa)


Preços de referência no Hospital da Cruz Vermelha

  • Consultas de especialidade com preço de €25, válido para os médicos aderentes;*
  • Consultas no Serviço de Atendimento Permanente com preço de €35 (para maiores de 16 anos);
  • Diversos atos médicos e pacotes cirúrgicos com preços preferenciais fixos (tabela própria).*

* Para saber quais são as especialidades, médicos aderentes ou mais informações, contate o Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

MÓDULO 3 - REDE DE SAÚDE ADVANCECARE (REDES MÉDICAS, DE DENTISTAS E DE SERVIÇOS DE BEM-ESTAR) | SERVIÇO NACIONAL


Rede Médica

Acesso a uma ampla gama de serviços clínicos com descontos variáveis até 45% face aos valores das tabelas privadas.

Inclui o acesso a:

  • Consultas de Clínica Geral e de especialidades médicas como Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Oftalmologia, Ortopedia;
  • Consultas de Urgência;
  • Medicina dentária;
  • Exames, Tratamentos e Análises;
  • Fisioterapia e Terapia da Fala;
  • Internamento Hospitalar, Cirurgias e Parto;
  • Óticas.

A Rede Médica da AdvanceCare é composta por mais de 10.000 Médicos, mais de 150 Hospitais e mais de 10.500 Centros de Diagnóstico e Tratamento.

Os serviços associados a esta rede podem ser consultados no site da AdvanceCare neste link.

Rede de Bem-Estar

Acesso a descontos num conjunto de serviços da Rede de Bem-Estar, entre os quais:

  • 30% em cerca de 500 Óticas e Centros Auditivos;
  • Até 15% em Farmácias;
  • 5% a 20% em medicinas complementares tais como: Osteopatia; Podologia; Psicologia; Estética; Acupunctura; SPA’s; Preparação para o Parto; Crio-Preservação de células estaminais; Termas; Assistência Domiciliária; Genética; Homeopatia; Nutrição; Quiroprática; Shiatsu; Talassoterapia; etc.

Os serviços associados esta rede podem ser consultados no site da AdvanceCare neste link.

 

BENEFÍCIOS adicionais para qualquer um dos MÓDULOS subscritos


Descontos até 10 cêntimos/litro em combustíveis BP

Todos os Cartões de Saúde CVP permitem o acesso a um desconto de 8 cêntimos/litro nos combustíveis Ultimate com tecnologia Active da BP e 6 cêntimos/litro nos combustíveis simples da BP. No dia 11 de cada mês usufrui de um desconto adicional de 2 cêntimos/litro.

O desconto do Cartão CVP não é acumulável com outras promoções ou campanhas de desconto pontualmente em vigor nos postos BP.

O desconto é calculado sobre o preço de referência BP. No entanto, sempre que o preço de bomba seja inferior ao preço de referência BP menos o desconto, será aplicado o desconto de bomba. Desta forma, tem sempre o melhor dos dois descontos.

Tendo em conta que o desconto do cartão CVP incide sobre um preço de referência, a BP garante, sempre, o melhor dos dois preços. Ou seja:

  • Se não houver qualquer desconto de bomba, o associado recebe a totalidade do cartão CVP;
  • Se o desconto de bomba for maior que o desconto do Cartão CVP, o associado receberá o desconto de bomba;
  • Se o desconto de bomba for inferior ao desconto do Cartão CVP, o associado receberá o desconto de Cartão CVP.

Seguro de Acidentes Pessoais (benefícios cobertos por uma apólice de seguro)

Cobertura até €5.000 em caso de acidente ocorrido em qualquer parte do mundo, em que resulte morte ou invalidez permanente. Em caso de invalidez permanente será paga uma percentagem do capital seguro correspondente à incapacidade resultante, conforme tabelas oficiais em vigor. Caso venha a ocorrer falecimento, até dois anos após o pagamento de uma indemnização por invalidez permanente, esse valor será deduzido ao subsídio por morte.

Entende-se por acidente o acontecimento fortuito, súbito e anormal devido a causa exterior e violência estranha à vontade do Titular que origine lesões corporais passíveis de constatação médica objetiva. Ficam excluídos da cobertura, os acidentes emergentes de utilização de veículos motorizados de duas rodas, prática de desportos de elevada perigosidade em provas, oficiais ou não, e respetivos treinos. Em caso de acidente o Titular deverá participar o mesmo por escrito, nos 8 dias subsequentes, exceto por motivo de força maior, indicando local, dia, hora, causas, testemunhas e consequências e promover o envio, após ter sido clinicamente assistido, de uma declaração do médico em que conste a natureza das lesões, a data da alta médica e a percentagem de invalidez permanente. Em caso de falecimento, deverá ser remetida a cópia do assento de óbito.

Esta vantagem é exclusiva do Beneficiário Titular e sujeita ao limite de idade de 85 anos para permanência.

Garantia de continuidade de assistência (benefícios cobertos por uma apólice de seguro)

No caso de morte do Titular, o Cartão de Saúde CVP será cancelado e poderá ser atribuído um novo cartão gratuito, durante 3 anos, a um dos Beneficiários inscritos no agregado familiar, que passará a ser Titular. Esta vantagem é exclusiva do Beneficiário Titular e deve ser ativada até 6 meses após a data do seu falecimento e não poderá ser usufruída se à data do falecimento existirem prestações em atraso.

Descontos em Ambulâncias, Escola de Socorrismo e Escola Superior de Saúde de Lisboa da CVP

Para mais informações contate a Cruz Vermelha Portuguesa.

 

OUTRAS Informações


Subscrição

A subscrição do Cartão de Saúde CVP é efetuada mediante o preenchimento de uma Ficha de Subscrição (clique aqui para descarregar/imprimir ficha). 

Depois de devidamente preenchida e assinada, esta ficha deverá ser remetida por correio para a morada do Cartão de Saúde CVP: Avenida Casal Ribeiro, n.º 59, 6º, 1049-053 Lisboa.

Para solicitar o envio por correio da Ficha de Subscrição do Cartão de Saúde CVP, preencha e envie o respectivo formulário online aqui. A ficha será recebida na morada indicada dentro de poucos dias. Depois de devidamente preenchida e assinada, esta ficha deverá ser remetida por correio para a morada da direcção do Cartão de Saúde CVP: Avenida Casal Ribeiro, n.º 59, 6º, 1049-053 Lisboa.

Os módulos de serviços do Cartão de Saúde CVP podem ser subscritos individualmente, módulo a módulo, ou conjuntamente, dois ou três módulos, mediante as suas necessidades de utilização, por exemplo:

  • Módulo 1 ou Módulo 2 ou Módulo 3
  • Módulo 1 + Módulo 2 ou Módulo 1 + Módulo 3 ou Módulo 2 + Módulo 3
  • Módulo 1 + Módulo 2 + Módulo 3

A subscrição do módulo 1 vigora para todos os Beneficiários (Titular e seu agregado familiar). Os restantes módulos podem ser subscritos de forma isolada por Beneficiário.

A utilização dos serviços é feita mediante a apresentação do cartão aos prestadores, e só pode iniciar-se após o débito da primeira prestação, que ocorrerá no mês seguinte à emissão do Cartão de Saúde CVP. Em alternativa ao cartão físico CVP, pode utilizar o Cartão Virtual CVP, disponível através do Portal do Cliente da AdvanceCare.

Preços

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Notas

  • No caso de subscrever mais do que um módulo, a cobrança do valor é realizada cumulativamente.
  • Comissão de substituição do cartão: 5€/cartão.
  • Preencher a Autorização de Débito Direto SEPA.

Contactos

Linha do Cartão de Saúde CVP - número único 707 10 28 28 (custo de chamada local)

(atendimento personalizado 24 horas por dia)

Avenida Casal Ribeiro, 59, 6º, 1049-053 Lisboa

 

Cruz Vermelha Portuguesa - telefone 213 913 900

Jardim 9 de Abril, 1 a 5, 1249-083 Lisboa

Email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa - telefone 217 714 000

(atendimento personalizado, todos os dias, das 8h às 18h)

Rua Duarte Galvão, 54, 1549-008 Lisboa

 

Para mais esclarecimentos, contactar a Linha do Cartão de Saúde CVP pelo telefone 707 10 28 28 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

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